Aberdeen.

 

Aberdeen é famosa por casa de férias da família real em Balmoral e alguns dos

mais antigas destilarias de uísque do mundo.luzes Balmoral Castle- Balmoral tem sido a casa de férias da família real desde 1852. Os visitantes podem entrar salão de festas do castelo e jardins para desfrutar da brilhante Arquitetura e vistas escocês. O castelo não está disponível para exibição pública durante Agosto, setembro e outubro, quando a família real estão presentes.


  • Aberdeen Art da galeria Lar de algumas das melhores colecções de arte na Grã-Bretanha, alguns do sec. 15. Cidade de Aberdeen. Ele tem uma série de exposições e uma loja de arte.

  • Whale and Dolphin conservacionistas A WDC possui dois centros de vida selvagem na Escócia.As águas da Escócia estão cheios de focas, golfinhos e baleias mink, entre muitos mais criaturas do mar excitantes.

  • Satrosphere Ciência Centre- Satrosphere é uma forma divertida e interativa para o toda a família para aprender sobre a ciência. Com 22 anos de experiência na educação do comunidade, é um grande dia para todos.

  • Loch Muick Reserve- Este Loch está cheio de percursos pedestres e faz parte do Balmoral estate. Ele oferece uma vista de tirar o fôlego e experiência highland que nunca será esquecido. Fyvie Castle- Um dos muitos castelos para explorar em Aberdeen, datas Fyvie Castelo de volta para o dia 13 tapeçarias e obras de arte dentro.

  • O Glenfiddich Distillery- Casa do uísque de malte único mais premiado no mundo, o Glenfiddich Distillery está no coração das montanhas. Desfrute de uma visita guiada da destilaria onde os visitantes podem aprender como o uísque é feito e terminar com um sessão de degustação.

Descrição


Aberdeen é um lugar de beleza e mistério. Ela pode servir como um refúgio romântico, um feriado para a família ou apenas um lugar para ganhar tranquilidade completa. A cidade eo condado são embalados cheio de história escocesa, arte e cultura que está apenas esperando para ser explorado. apesar de ele é conhecido por casa da Família Real férias em Balmoral, existem incontáveis mais castelos históricos para visitar e aprender sobre. A cidade está cheia de galerias e museus que tem peças que duraram décadas e vai realmente surpreender.


É fácil para entreter a família em lugares como Satrosphere and the Whale and Dolphin conservação e tomar uma caminhada através de paisagens deslumbrantes nunca foi tão fácil. Aberdeen está cheio de esportes ao ar livre e dias de atividade. Muitos dos restaurantes usam produzidos localmente ingredientes, para a comida, em Aberdeen é tão agradável como o ambiente ea comunidade sempre bem-vindos visitantes. Não seria uma viagem para a Escócia sem visitar um dos Lochs infames eles têm lá e uma vez visto, eles nunca são esquecido. Aberdeen é uma viagem de uma vida que vai ficar no seu coração para sempre.
 
 
 

Galeria de fotos: Abeerdeen

/album/galeria-de-fotos-abeerdeen/aberdeen-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-jpg2/ /album/galeria-de-fotos-abeerdeen/aberdeen-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra1-jpg2/ /album/galeria-de-fotos-abeerdeen/aberdeen-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-jpg2/

Bath.

Famosa por seus banhos romanos e bela arquitetura georgiana.


Destaque


  • Banhos Romanos - Aberto: Horário de funcionamento variam ao longo do ano, mas o mínimo é de 09h30 - 16:30. Taxa de inscrição: Adulto: £ 13,50

  • Abadia de Bath - Horário: Segunda 09h30 - 18:00 de terça a sábado das 9h00 às 18:00 domingo 13:00 a 14:30 e 16:30 para 17:30. Preços de entrada: £ 2,50.

  • Museu da Moda, Bath - Abertura: 10:30 às 16:00, todos os dias. Preços de entrada: £ 8,00.

  • The Jane Austen Centre - Aberto: 09:45 - 17:30 todos os dias durante verão, no inverno é domingo a sexta-feira 11:00-16:30 sábado 9:45 às 17:30  de preços de entrada:£ 8,00 .

  • Royal Victoria Park - Aberto: Diariamente, 07:00 até o anoitecer. Preço de entrada: Grátis

  • Rondo Theatre - Aberto: tempos de desempenho variam. Preços de entrada: bilhetes para adultos apartir £ 10.00 - £ 15,00

Descrição


A bela cidade georgiana de Bath é conhecida por suas antigas termas romanas, e intocada

Arquitetura Regency. Ele foi muitas vezes escrito sobre por Jane Austen, como era a altura de

moda na época para visitar, junto com o resto da sociedade, e de fato ela fez isso muitas vezes. A cidade inteira foi designado como Património Mundial.


É um lugar elegante e acima do mercado para visitar, centrando mais em atividades sofisticadas como breaks spa e museus do que lojas e discotecas. O centro de Jane Austen baseia na mesma rua onde morava, e tem exposições sobre sua vida e como viver na área afetou sua escrita. Os visitantes são convidados a vestir-se, e ver filmes e exposições sobre o escritor. Há um excelente museu de moda, com exposições sobre moda e vestuário 

de todos os períodos. Eles sustentam ambas as exposições permanentes e em constante mudança.

Visitando os banhos romanos para que a cidade tem o nome é uma obrigação. Infelizmente você não pode realmente tomar as águas mais lá, mas você pode ver o mel deslumbrante colorido tours de construção dos banhos, e à noite mágica também são realizadas. Se você tem uma queda por seu própria experiência de spa, você vai encontrar muitas oportunidades modernos para se mimar na cidade,


Também vale a pena visitar a Abadia, que data de 1499 em partes e é uma imensamente atração popular. The Royal Victoria Park é nomeado após, é claro, a rainha Victoria, e é um dos primeiros parques públicos do Reino Unido. Foi concebido como um viveiro de plantas, com crianças área de lazer, jardins botânicos, aviário e um restaurante. É muito grande, e um ótimo lugar para caminhar e relaxar.

Há muitos lugares para comer e beber enquanto passeia pela cidade, e se você gostaria de vá a um show, Teatro Rondo é o lugar para fazê-lo. Ele tem uma atmosfera encantadora, como é muito pequeno, mas geralmente lotado com um público local, entusiasmado. E não se esqueça o Royal Crescent - as casas geminadas elegantemente curvas na cidade central. Um belo exemplo de arquitetura georgiana.

 

Galeria de fotos: Bath.

/album/galeria-de-fotos-bath-/bath-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra1-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-bath-/bath-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra2-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-bath-/bath-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra3-jpg1/

Belfast.

Belfast é conhecida como o berço do Titanic e pela sua majestosa prefeitura.


Destaques


  • Prefeitura de Belfast,o edifício é uma obra de arte em si. Visitas guiadas permitem que os visitantes para explorar a história deste edificio. Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, 11:00 ate 14:00 e sábados às 11:00 e 15:00.

  • Armagh County Museu- Não há lugar melhor para ir para ter uma idéia de como Belfast foi fundada ao longo dos anos. Ele inclui tudo, desde histórias locais e história de arqueologia e história natural. A admissão no museu é gratuita.

  • Harland and Wolff Headquarters- Este edifício é a casa do desenho Titanic escritórios. Planos para tanto o Titanic e seu navio irmão, o Olympic, foram elaborados Aqui.

  • Albert Clock- Este relógio foi erguido em honra do príncipe Albert, a rainha Elizabeth de consorte e é uma peça permanente da história de Belfast.

  • Armagh Planetarium- O planetário é uma oportunidade única para todas as idades para aprender sobre astronomia. Cada show é interativo por isso é uma grande experiência para os visitantes Belfast. Shows são em horários específicos a cada dia.

  • Cave Hill País Park- Este é um sonho de entusiastas ao ar livre. Cave Hill oferece a maioria das vistas espectaculares sobre Belfast a partir de seus pontos de vista elevado. Os visitantes são capazes de use o campo de jogos, ver sítios arqueológicos, ver os jardins e tomar um lanche.

  • Clonard Monastery- Chamado 'A Igreja do Santíssimo Redentor "do mosteiro irradia história Belfast. Todos os anos, a igreja abriga o Festival de Fé e até 15.000 peregrinos podem ser vistos rezando para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; um espectáculo a não ser desperdiçada.

Descrição


Belfast é tão mais em andamento com vistas incríveis e cultura maravilhosa que é duro para estreitar o que deve ser visto pela primeira vez. Pode ser um magnífico férias em família, com ar fresco e muito para aprender em Cave Hill eo Planetário Armagh. As crianças vão adorar a tia Sandra de Candy Factory, onde podem ver todo o seu chocolate e doces favorito sendo feito e até mesmo provar alguns como eles vão ao redor. Os visitantes serão automaticamente emocionado com sites como o Relógio Albert eo Mosteiro Clonard onde é impossível não ser movido pela arquitetura e nível de fé ela irradia.A cidade é bem conhecido para a viagem inaugural do Titanic ea história de sua queda é encontrado em várias partes do Belfast, mas está longe de ser a única coisa a ver. Existem alguns ótimos lugares para ficar e ainda melhores restaurantes para comer. Shopaholics estará vivendo o sonhar na cidade de Belfast com algo para todos na grande variedade de lojas. Com a abundância de fazer e aprender, os visitantes virão longe de Belfast sentir relaxado e inspirado.

 

Galeria de fotos: Belfast

/album/galeria-de-fotos-belfast2/belfast-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro-jpg2/ /album/galeria-de-fotos-belfast2/belfast-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro1-jpg2/ /album/galeria-de-fotos-belfast2/belfast-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro2-jpg2/

Birmingham.


Famosa pelo Comércio e Indústria


Destaques


  • A Biblioteca de Birmingham - a maior biblioteca pública na Europa. Horário: Segunda a Sexta-feira 08:00-20:00, Sábado de 09:00-17:00, Domingo 11:00-14:00. Entrada: Grátis

  • Birmingham Museum and Art Gallery - uma grande coleção de arte e históricos objectos. Horário: Segunda - Quinta-feira 10:00-17:00, Sexta-feira 10:30 - 17:00, Sábado e domingo das 10:00 - 17:00: Grátis

  • Câmara Municipal e Symphony Hall - estes dois locais de desempenho têm uma variedade de diferentes performances regulares entre elas. Aberto: Performances são em pelo tempos variados. Entrada: Performances variam de preço.

  • Canais - cortando a cidade, os canais são tanto uma boa maneira de passar uma ensolarada dia, seja caminhando ao lado ou viajar de barco, e têm lotes de grandes paradas de descanso ao longo do caminho. Abra: amanhecer ao anoitecer. Entrada: Grátis

  • Sport - há muitas arenas e espaços desportivos, tanto para participar e assistir eventos esportivos. Aberto: Varia de acordo com o evento.


Compras em Birmingham é tão variado e interessante que vale a pena ir para a cidade sozinho. Os visitantes podem escolher a partir de lojas High St, centros comerciais, departamento glamourosa lojas como a Selfridges e Harvey Nichols, e boutiques independentes. Para quem como diamantes e pedras preciosas não há lugar melhor para comprar do que a casa de jóias britânico.

Birmingham não oferece apenas lojas, mas também artesanato , e original peças podem ser encomendados no local. se tudo parecer exaustivo, há uma variedade de restaurantes e cafés na área para relaxar.

Os visitantes também podem dar um passeio ao longo da rota do canal que corta a cidade, ou até mesmo uma passeio de barco. Há muitos de cafés, bares e até mesmo lojas de parar no ao longo do caminho.

Para os fãs de esportes, Birmingham tem mais eventos mundiais e europeus do que qualquer outra cidade do Reino Unido, por isso há sempre um jogo emocionante ou evento para apoiar. Principais atletismo, badminton, e futebol, críquete, tênis e jogos são dispositivos elétricos regulares.

Os amantes da cultura podem deliciar-se com Birmingham Museum and Art Gallery, um edifício combinando colecções de arte importante ao lado de muitas maravilhas arqueológicas. Ele detém o maior coleção de ouro anglo-saxão no Reino Unido, e tem muitas exposições interativas para toda família para desfrutar. Há também a Biblioteca de Birmingham famosa: nada como um local empoeirado biblioteca com alguns livros de bolso, Birmingham Biblioteca atrai visitantes de todo o Reino Unido, porque é a maior biblioteca na Europa. Possui muitos especialistas rara e fotografia livros, a maioria dos quais estão disponíveis ao público. Câmara Municipal de Birmingham é o mais antigo sala de concertos no Reino Unido, e Charles Dickens deu a sua primeira leitura pública de A Christmas Carol na fase lá. Ele ainda está indo forte, com artistas de The Beatles a PJ Harvey ter performances lá mencionado. O Symphony Hall é o lar de Birmingham Orquestra Sinfônica, e foi descrito como "o melhor local de concertos no Reino Unido"....

 

Galeria de fotos: Birmingham

/album/galeria-de-fotos-birmingham1/birmingham-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-birmingham1/birmingham-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro1-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-birmingham1/birmingham-te-travel-brasil-carros-em-londres-taxi-em-londres-passeios-pela-inglaterra-motorista-brasileiro2-jpg1/

Blackpool.

Famosa pelo Golden Mile e as suas iluminações de rua ate a beira-mar, e Blackpool Tower.

Destaques

  • Blackpool Tower - Aberto: Diariamente desde as 10h. Entrada: £ 30,00 para adultos.
  • The Golden Mile - iluminações famosas de Blackpool se estendem por mais de um quilômetro ao lado da praia. Aberto: No verão, ate tarde. Entrada: Grátis.
  • The Pleasure Beach - Todas as emoções que você poderia querer. A Pleasure Beach tem muitos passeios e atrações. Aberto: No verão, os tempos de TBC. Entrada: Adulto £ 29,99.
  • Madame Tussauds - Passe algumas horas com as estrelas em forma de cera. Seg-Sex 10:00-16:00, Fim de semana 10:00-17:00 Entrada: Adulto £ 15,95.
  • O Centro de Vida Marinha - abriga vários grandes aquários com peixes exóticos. Aberto: 10:00- 18:00, 7 dias por semana. Entrada: £ 15,95 para adultos.
  • O Jardim de Inverno - um teatro vitoriano, com um programa vibrante de eventos. Tempos de desempenho variam. Entrada: Preço de performances variam.

 

Descricão

Blackpool tem vários quilômetros de praias de areia, e três piers. Traga o seu balde e pá e va para uma praia, e se você se cansar, os próprios piers estão cheios de entretenimento.

Há CANDYFLOSS e hotdogs , passeios e finais de tarde com show no cais. Blackpool se orgulha de sua atmosfera alegre, e há uma abundância de lojas de fish and chips, lembrancas e lojas de presentes. Certifique-se que vai no verão, e ve o Golden Mile em toda a sua glória.

As iluminações, espalhadas por mais de um quilômetro de estrada à beira-mar, sao criativas, engraçadas, e maravilhosas quando vistas saindo de uma janela de carro numa quente noite de verão.

Os tempos livres durante o dia poderiam ser passados no The Pleasure Beach, se não a praia real, onde ha passeios que variam de montanhas-russas para whirlers e barcos piratas.

Se ficar tonto não é sua coisa, tente O Centro de Vida Marinha, que tem mais de 50 tanques e criaturas aquáticas, que incluem tubarões e arraias. Ou posar ao lado das estrelas em Madame Tussauds, que têm bonecos de cera de estrelas do mundo da TV, esporte e música.

Nenhuma visita está completa sem uma visita ao topo da torre de Blackpool para ver a vista.

Em seguida, os visitantes devem ir direto para o fundo da torre, que abriga tanto a Victorian circo e o Blackpool Tower Dungeon, uma atração baseada em torno de uma turnê de comédia de o passado de Lancashire.

Para o entretenimento mais histórico, ir para o re-inaugurado Jardim de Inverno, o vitoriano

"Palace of Entertainment", para uma ampla variedade de shows. Eles ainda têm Sooty e Sweep!

Você também pode comer e beber lá.

 

Galeria de fotos: Blackpool

/album/galeria-de-fotos-blackpool1/cidade-blackpool-1-jpg/ /album/galeria-de-fotos-blackpool1/cidade-blackpool-2-jpg/ /album/galeria-de-fotos-blackpool1/cidade-blackpool-3-jpg/

Brighton.

Brighton é uma cidade que é famosa por seu estilo palácio Oriental, The Pavilion, bem como a sua atmosfera de tranquilidade.

Destaques

The Pavilion - Aberto: Diariamente. 10:00 - 17:15 no inverno, 9h30-17:45 no verão. Preço de entrada: Adultos £ 10,50

Os Lanes - Aberto: 09:00-19:00. Preço: Grátis

Brighton Pier - Aberto: 9 am- ate tarde.

Brighton Dome - Aberto: Pode variar mediante o espectaculo. O preco tambem pode variar mediante o espectaculo.

Brighton Toy and Model Museum - Aberto: de terça a sexta-feira, 10:00 - 17:00.

Sábado 11:00 - 17:00. Domingo : fechado. Preço de entrada: Adulto £ 4,50

 

Descrição

A primeira coisa para os visitantes de Brighton fazerem é visitar a praia. Normalmente a praia

é pedregosa e, geralmente, bastante fria, mas isso não impede que os turistas vao la no verão. Quando você tiver secado seus pés, de um passeio ao longo do muito tradicional e familiar pier. Com um pequeno parque de diversões, bem como um restaurante, é uma diversão encantadora. Para fazer compras, não há lugar melhor do que os Lanes, um labirinto de pequenas lojas e boutiques. Há uma grande quantidade de jóias e lojas de roupa interessantes lá, bem como lojas de estilo hippy oferecendo todo o incenso e que ninguém pode precisar.

Quando você gosta de comprar fora, há uma abundância de cafés e restaurantes vegetarianos de parar para lufada de ar fresco e uma boa xícara de café (soja). Brighton também tem uma boa variedade de lojas para navegar.

Certifique-se de visitar o Pavilhão, o palácio idiossincrático do rei George IV. O edifício é inteiramente branco do lado de fora, com uma cúpula para rivalizar com qualquer palácio na Índia.

Ele é decorado em estilo oriental no interior, com uma sala de banquetes de tirar o fôlego, completada com um enorme lustre de 30 metros de altura, que oscila das garras de um dragão de prata.

Passe junto ao Museu do Brinquedo de Brighton também,que é classificado como um dos melhores do mundo. A coleção possui mais de dez mil brinquedos e modelos, incluindo muitos conjuntos de trem e brinquedos antigos.

À noite, você pode entreter-se com uma viagem para Brighton Dome, que organiza concertos durante todo o ano no seu antigo edifício de 200 anos, que começou a vida como o Estábulo do príncipe regente. É um espaço multi artes, fazendo projeções de filmes, performances de danca, comédia, literatura, e muito mais.

 

Galeria de fotos: Brighton

/album/galeria-de-fotos-brighton1/brighton-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-brighton1/brighton3-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-brighton1/brighton4-jpg1/

Bristol.

 

Visite Bristol e veja a sua mundialmente famosa ponte suspensa, o seu fantastico Zoo, ou o seu navio histórico.


Destaques:

  • Bristol Zoo Gardens- O Zoo é o lar de mais de 400 espécies que o torna um dos jardins zoológicos mais emocionantes na Grã-Bretanha. As famílias podem visitar a casa de répteis, leões asiáticos,o aquário e até mesmo ver o bebê gorila. Há também muitas atividades divertidas para toda a família participar em todo o Zoo.
  • Bristol Aquarium- Saiba tudo sobre o mar e suas criaturas neste maravilhoso aquário. Entre as criaturas do mar em exposição estão o polvo, tubarão e a raia, Cada seção do aquário tem seu próprio tema espetacular e há ate uma criação em tamanho real de um navio afundado. Está aberto diariamente a partir das 10h.
  • Museu de Bristol e Galeria de Arte:  Este museu é fascinante e educacional, com 19 galerias com mais de três andares. As galerias contam histórias de como o mundo começou e descreve nossa evolução até os dias atuais. É cheio de objetos, arte e arqueologia para que todos possam desfrutar. Esta aberta de segunda a sexta-feira às 10h até 17:00 e sábado e domingo 10h - 18h00.
  • Grã-Bretanha é o primeiro transatlântico do mundo e foi restaurado para dar aos visitantes uma perspectiva de como era ser um passageiro a bordo do navio. Os visitantes serão transportados de volta aos tempos vitorianos com vista, sons e cheiros; é um fantastico programa para um dia de passeio.
  • At-Bristol Cience Centre- O At-Bristol Centro de Ciência incentiva a aprendizagem através da descoberta e há uma série de atividades que os visitantes se podem envolver, Um dos muitos é o Planetário, onde adultos e crianças podem aprender tudo sobre constelações. Está aberto diariamente a partir das 10h.
  • See no Evil - Esta atração é um sonho para os amantes da arte. Os visitantes de Bristol podem caminhar em Nelson Street e ver o projeto de arte que levou mais de dez edifícios de vários andares. Alguns dos principais artistas de rua do mundo reuniram-se para criar uma das maiores exposições de arte ao ar livre já viu. É imperdível para os visitantes da cidade.
  • Clifton Suspension Bridge- Terminado em 1864, na ponte Clifton pode ver 12.000 veículos atravessá-la todos os dias e tornou-se um símbolo mundialmente famoso de Bristol. O projeto fantástico da ponte foi inicialmente concebido para carrinhos puxados a cavalo, mas a ponte ainda atende demandas de tráfego hoje.


    Descrição:


Nunca há um momento de tédio em Bristol e os visitantes vão encontrar-se no meio de uma cultura fantástica, arte, arquitetura e muitas atividades. É fácil para     adultos e crianças aprenderem tudo sobre Bristol com o Museu de Bristol e Galeria de Arte e visitas emocionantes que podem ser feitas em Bristol Zoo Gardens e     Bristol Aquarium. Para os entusiastas de arte,é a escolha certa.

No entanto, não são apenas as atrações que permitirão que os visitantes tenham um grande momento. Bristol é uma cidade repleta de lojas, excelentes     restaurantes e uma vida noturna inspiradora. Onde quer que os visitantes acabem ficando eles serão sempre bem-vindos por parte dos moradores e não tem de     ser verão lá para torná-las numas maravilhosas e divertidas férias.

 

 

Galeria de fotos: Bristol

/album/galeria-de-fotos-bristol1/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-bristol1/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra1-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-bristol1/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra2-jpg1/

Cambridge.

Famosa pela sua universidade de renome, e a corrida de remo realizada todos os anos .


Destaques


  • Museu Fitzwilliam - Aberto: Desde terça-feira - Sábado 10:00h entradas :Gratuitas, doações sao bem-vindas.
  • Fen Rivers Way - Aberto: o tempo todo. Taxa de Inscrição: Grátis
  • Abbey Anglesey - Aberto: Quarta-feira - domingo, das 11:00 - 17:30 a partir de março em diante. Taxa de inscrição: £ 11,90 adulto.
  • Cambridge Corn Exchange - Aberto: Depende dos horarios do espectaculo. Taxa de Inscrição: Bilhetes variam consoante o espectaculo.
  • Kettle’s Yard - Aberto: Terça-feira a domingo :12.00 -05:00  Gallery: 11:30 - 17:00. Taxa de Inscrição: grátis, taxas variáveis para eventos.
  • Cambridge University Jardim Botânico - Aberto: 10:00 - anoitecer. Taxa de Inscrição: gratuita.

Descrição


A principal reivindicação de Cambridge para a sua fama é a universidade que tem sido localizada na cidade desde 1209. Os famosos que passeavam seus pátios gramados incluem CS Lewis, o autor de "O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa", John Cleese, membro do Monty

Python, e mais recentemente,a modelo Lily Cole .Você não tem que ser estudioso para visitar Cambridge. Há muito o que fazer aqui além de sentar-se nos gramados discutindo temas aprendidos!

O museu Fitzwilliam é um brilhante museu regional com colecções de artes aplicadas,moedas, e manuscritos, bem como pinturas e desenhos. Ele adquire um novo trabalho o tempo. Para mais arte, va ate Kettle’s Yard, um cenário brilhantemente excêntrico para a arte. É um velho chalé, remodelado para mostrar muitas obras de arte no ambiente de uma casa de família. Era concebido como uma alternativa perfeita para configurações da galeria tradicionais.

Se preferir natureza, va ver o Jardim Botânico de Cambridge. Este contém muitos exemplos de diferentes espécies de plantas, muito bem definidos. Se você gosta de sua vida selvagem sem limites, por que não ir para uma longa caminhada ao longo do Fen Rivers Way? Há trilhas direitas ao longo do rio, e montes de interessante arquitetura, plantas e pássaros e animais para serem visto ao longo do caminho.

Para mais jardins e uma arquitetura bastante esplêndida,veja Abbey Anglesey. Este Edifício National Trust não é uma ordem religiosa, mas uma mansão de estilo jacobino, com jardins e um moinho de água funcionando. Os jardins foram projetados de forma que há algo bonito de se ver durante todo o ano.

 

Galeria de fotos: Canbridge

/album/galeria-de-fotos-canbridge1/cambridge-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra1-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-canbridge1/cambridge-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra2-jpg1/ /album/galeria-de-fotos-canbridge1/cambridge-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra3-jpg1/