Brighton.

Brighton é uma cidade que é famosa por seu estilo palácio Oriental, The Pavilion, bem como a sua atmosfera de tranquilidade.

Destaques

The Pavilion - Aberto: Diariamente. 10:00 - 17:15 no inverno, 9h30-17:45 no verão. Preço de entrada: Adultos £ 10,50

Os Lanes - Aberto: 09:00-19:00. Preço: Grátis

Brighton Pier - Aberto: 9 am- ate tarde.

Brighton Dome - Aberto: Pode variar mediante o espectaculo. O preco tambem pode variar mediante o espectaculo.

Brighton Toy and Model Museum - Aberto: de terça a sexta-feira, 10:00 - 17:00.

Sábado 11:00 - 17:00. Domingo : fechado. Preço de entrada: Adulto £ 4,50

 

Descrição

A primeira coisa para os visitantes de Brighton fazerem é visitar a praia. Normalmente a praia

é pedregosa e, geralmente, bastante fria, mas isso não impede que os turistas vao la no verão. Quando você tiver secado seus pés, de um passeio ao longo do muito tradicional e familiar pier. Com um pequeno parque de diversões, bem como um restaurante, é uma diversão encantadora. Para fazer compras, não há lugar melhor do que os Lanes, um labirinto de pequenas lojas e boutiques. Há uma grande quantidade de jóias e lojas de roupa interessantes lá, bem como lojas de estilo hippy oferecendo todo o incenso e que ninguém pode precisar.

Quando você gosta de comprar fora, há uma abundância de cafés e restaurantes vegetarianos de parar para lufada de ar fresco e uma boa xícara de café (soja). Brighton também tem uma boa variedade de lojas para navegar.

Certifique-se de visitar o Pavilhão, o palácio idiossincrático do rei George IV. O edifício é inteiramente branco do lado de fora, com uma cúpula para rivalizar com qualquer palácio na Índia.

Ele é decorado em estilo oriental no interior, com uma sala de banquetes de tirar o fôlego, completada com um enorme lustre de 30 metros de altura, que oscila das garras de um dragão de prata.

Passe junto ao Museu do Brinquedo de Brighton também,que é classificado como um dos melhores do mundo. A coleção possui mais de dez mil brinquedos e modelos, incluindo muitos conjuntos de trem e brinquedos antigos.

À noite, você pode entreter-se com uma viagem para Brighton Dome, que organiza concertos durante todo o ano no seu antigo edifício de 200 anos, que começou a vida como o Estábulo do príncipe regente. É um espaço multi artes, fazendo projeções de filmes, performances de danca, comédia, literatura, e muito mais.

 

Galeria de fotos: Brighton

/album/galeria-de-fotos-brighton/brighton-jpg/ /album/galeria-de-fotos-brighton/brighton3-jpg/ /album/galeria-de-fotos-brighton/brighton4-jpg/