Bristol.

 


Visite Bristol e veja a sua mundialmente famosa ponte suspensa, o seu fantastico Zoo, ou o seu navio histórico.


Destaques:

  • Bristol Zoo Gardens- O Zoo é o lar de mais de 400 espécies que o torna um dos jardins zoológicos mais emocionantes na Grã-Bretanha. As famílias podem visitar a casa de répteis, leões asiáticos,o aquário e até mesmo ver o bebê gorila. Há também muitas atividades divertidas para toda a família participar em todo o Zoo.
  • Bristol Aquarium- Saiba tudo sobre o mar e suas criaturas neste maravilhoso aquário. Entre as criaturas do mar em exposição estão o polvo, tubarão e a raia, Cada seção do aquário tem seu próprio tema espetacular e há ate uma criação em tamanho real de um navio afundado. Está aberto diariamente a partir das 10h.
  • Museu de Bristol e Galeria de Arte:  Este museu é fascinante e educacional, com 19 galerias com mais de três andares. As galerias contam histórias de como o mundo começou e descreve nossa evolução até os dias atuais. É cheio de objetos, arte e arqueologia para que todos possam desfrutar. Esta aberta de segunda a sexta-feira às 10h até 17:00 e sábado e domingo 10h - 18h00.
  • Grã-Bretanha é o primeiro transatlântico do mundo e foi restaurado para dar aos visitantes uma perspectiva de como era ser um passageiro a bordo do navio. Os visitantes serão transportados de volta aos tempos vitorianos com vista, sons e cheiros; é um fantastico programa para um dia de passeio.
  • At-Bristol Cience Centre- O At-Bristol Centro de Ciência incentiva a aprendizagem através da descoberta e há uma série de atividades que os visitantes se podem envolver, Um dos muitos é o Planetário, onde adultos e crianças podem aprender tudo sobre constelações. Está aberto diariamente a partir das 10h.
  • See no Evil - Esta atração é um sonho para os amantes da arte. Os visitantes de Bristol podem caminhar em Nelson Street e ver o projeto de arte que levou mais de dez edifícios de vários andares. Alguns dos principais artistas de rua do mundo reuniram-se para criar uma das maiores exposições de arte ao ar livre já viu. É imperdível para os visitantes da cidade.
  • Clifton Suspension Bridge- Terminado em 1864, na ponte Clifton pode ver 12.000 veículos atravessá-la todos os dias e tornou-se um símbolo mundialmente famoso de Bristol. O projeto fantástico da ponte foi inicialmente concebido para carrinhos puxados a cavalo, mas a ponte ainda atende demandas de tráfego hoje.


    Descrição:


Nunca há um momento de tédio em Bristol e os visitantes vão encontrar-se no meio de uma cultura fantástica, arte, arquitetura e muitas atividades. É fácil para     adultos e crianças aprenderem tudo sobre Bristol com o Museu de Bristol e Galeria de Arte e visitas emocionantes que podem ser feitas em Bristol Zoo Gardens e     Bristol Aquarium. Para os entusiastas de arte,é a escolha certa.

No entanto, não são apenas as atrações que permitirão que os visitantes tenham um grande momento. Bristol é uma cidade repleta de lojas, excelentes     restaurantes e uma vida noturna inspiradora. Onde quer que os visitantes acabem ficando eles serão sempre bem-vindos por parte dos moradores e não tem de     ser verão lá para torná-las numas maravilhosas e divertidas férias.

 

Galeria de fotos: Bristol

/album/galeria-de-fotos-bristol/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra-jpg/ /album/galeria-de-fotos-bristol/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra1-jpg/ /album/galeria-de-fotos-bristol/bristol-melhores-passeios-te-travelbrasil-passeios-pela-inglaterra2-jpg/